sexta-feira, 5 de abril de 2013

PRIMEIRA CONTRATAÇÃO TEMPORADA 2013 ANUNCIADA!


PRIMEIRA CONTRATAÇÃO ANUNCIADA!

              A Diretoria do Legionários veio hoje pela manhã anunciar o primeiro nome do prometido "pacote" pré-Floripa Cup. Trata-se de um nome já cogitado há anos pela Diretoria, mas que agora finalmente fechou com o clube: o atacante Leonardo Pereira. Vindo com uma bagagem enorme do futebol 7, o jogador já atuou em diversos clubes desde seu início no gramado sintético, incluindo o time da elite Avaí/Buxa; depois por alguns anos defendeu as cores do Galos, e após uma brevíssima passagem no Ilhéus onde saiu por conta própria o atleta assinou com o Legionários. 
Leonardo Pereira com a camisa do Legionários E.C. (arquivo equipe)


             Sobre a contratação do atacante com uma excelente capacidade de finalização e boa armação de jogo, o Presidente Yuri Flach se mostrou extremamente satisfeito: "O Léo já é um desejo antigo da Diretoria. Infelizmente no passado já atuava por outro clube e declinou nosso convite, mas agora quando saiu do Ilhéus ficamos muito contentes pela iniciativa do próprio jogador de nos procurar e acertar somente questões contratuais, pois além de pessoalmente já conhecê-lo por 7 anos futebol não faltou nas vezes que atuou com a camisa do LEC como convidado". 

            De fato o Presidente foi feliz no comentário, posto que Leonardo Pereira vestiu a camisa do Legionários em 7 partidas entre 2011 e 2012 e marcou 27 gols, resultando numa incrível média de 3,86 gols por jogo.
Quando questionado sobre esse novo desafio, o atacante matador se mostrou otimista e bastante satisfeito: "Estou feliz por poder estar com o time e posso garantir que me esforçarei ao máximo para ajudar da melhor forma possível".

     
      Agora dono da camisa 20, os jornalistas na coletiva brincaram perguntando se o número 20 significava o número de gols que o jogador marcaria em 2 meses, e o mesmo brincou: "Espero que sim; se for esta a melhor maneira de ajudar o time".

           Segundo o zagueiro do LEC, Eduardo Trentin: "Léo é um jogador extremamente decisivo e possui espírito de vencedor, doando-se ao máximo durante as partidas. Com ele não tem bola perdida. Extra campo é uma excelente pessoa e costuma participar das festas organizadas pelo time".
Jogadores do LEC Eduardo Trentin e agora Leonardo Pereira em evento extracampo (reprodução Facebook)

            Membros da organizada já declararam que estão felizes com a contratação, mas ainda cobrarão da Diretoria os outros nomes que prometeu para fechar o pacote até a Floripa Cup, assunto que o Diretor de Futebol Cristian da Cunha encarou com muita naturalidade: "Nossa torcida pode ficar tranquila quanto a isso, que nossa palavra será mantida. Aguardem mais na próxima semana".

Equipe Legionários Mídia Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário